domingo, 13 de março de 2011

Esmaltes: tendência militarismo !

Olá pessoal, vim aqui rapidinho só pra me desfazer de algumas idéias e fotos arquivadas já faz um tempinho, o post hoje é rápido só pra atualizar mesmo, o que tenho pra mostrar é um pouco antiguinho mais ainda está valendo, afinal é sobre a linha de esmaltes que a impala fez especialmente pro spfw (eudissequeeraantigo,rs), mas eu estou postando, porque a linha é composta por cinco cores inspiradas no "militarismo" , e eu como sou fanática por essa tendência quando achei, vim correndo postar mesmo que um pouco atrasada digamos. 




As cores são: Vermelho de guerra (perolado), Verde militar (cremoso), Azul aviador (cremoso), Metal glam (perolado), e o na Mira 3D.

Beisuus pessoal, ps: SabrinaSilva.

2 comentários:

  1. Oi! tem selo de presente para Você!
    http://princesona.blogspot.com/
    Adoroo esmaltes! srsrsrs lindos de mais esses militarismo
    Bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, muito obrigada pelo selo ameei, *---*
    eu tbm amo esmaltes, e mais uma vez mto obg pelo carinho ! bjos :*

    ResponderExcluir