sexta-feira, 25 de março de 2011

Novidades !

Olá pessoal, começo pedindo desculpas a todos pela falta de postagem e o atraso no resultado do sorteio ! É que esses dias foram muito, mais muito corrido mesmo para mim, pois estou estudando de domingo a domingo (muita ralação), enfim tenho mais novidades o sorteio será prorrogado até o dia 4 de abril (dia do meu niver, oun *-*), então o que estão esperando ? Corre lá e participa é rapidinho. A segunda novidade é que ganhei um selo lindo indicado pelo blog: princesona , da fofa da " Fernanda Santos " , Fê muito obrigada pelo carinho querida



Esse selo vem com uma regra, indicar para mais 10 blogs amigos.
As gatitas escolhidas por mim foram:



Meninas repassem o carinho e não esqueça de avisar !

Beijos e Obrigada pelo carinho pessoal .












5 comentários:

  1. Olá...
    Parabéns pelo selo!!!
    e muito obrigada por indicar meu blog ...
    Seguindo.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e obrigada por indcar o Cherry!!

    Beijos Josi.
    http://cerejadeneve.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! que legal que gostou do selo^^ fiquei muito feliz! bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!! Já fiz um post pra ele lá no blog, passa lá pra dar uma olhadinha!

    http://thingsthatinspiree.blogspot.com/2011/03/selinho-do-fashion-dreeams.html

    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, obg mais uma vez pelo carinho ! e não tem de que, é o mínimo que eu posso fazer como blogueira, indicar aos meu leitores os melhores blogs sobe o meu ponto de vista, obg fêe *-* , beijos meninas <333

    ResponderExcluir