sábado, 14 de maio de 2011

Mudanças !

Olá pessoal, finalmente depois de um século, reativei o blog, poisér aconteceram tantas coisas na minha vida, muitas mudanças, e nesse ritmo estou passando pra avisar que o blog terá algumas mudanças também, a partir de agora vou postar sozinha, o meu parceiro Alisson, criou um blog para ele e para os meninos, então agora o blog FD, terá um toque mais girlie e prometo que vou me dedicar muito mais aqui viu, o blog agora estará em reformas, mas quem quiser pode continuar acessando, mas não vou prometer postar nesses dias, pois como já disse haverá algumas mudanças aqui, espero que entendam e mil desculpas pelo sumisso repentino !

BEEEIJOS :*

Sabrina Silva '

4 comentários:

  1. Olá espero que você possa postar logo, por enquanto já estou seguindo e quando puder me fazer uma visita está rolando um maravilhoso sorteio no site!

    http://www.danisnaweb.com

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, muito obrigado mesmo pelo carinho, tbm torço pra voltar logo a postar, talvez daqui 5 dias no máximo o blog volta a ativa, obg por seguir, seguindo tbm, beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Adorei o seu blog, já virei sua seguidora, e sempre vou passar por aki!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu, se gostar me segue!! Bjão


    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, fico feliz por ter gostado do blog, estamos em manutenção mais sinta a vontade, obg por seguir, seguindo o seu tbm, mt obgdo mesmo, beijos e volte smp *-*

    ResponderExcluir