terça-feira, 17 de maio de 2011

Body está em alta !

Olá meninas, hoje eu resolvi falar sobre uma peça que apesar de já ser bem clichê, me conquistou nessa temporada, o famoso e velho " body ".



Então meninas, como vocês já devem saber, o body é uma relíquia da moda, uma peça bem antiguinha já, mas que nessa temporada voltou com tudo, nas ruas, baladas, clubes enfim, dá pra fazer um misto de combinações e ficar linda em todas elas, pois as peças que lembram um maiô além de valorizar muito a silhueta, modela o corpo perfeitamente e vão bem com tudo, desde calças, shorts, saias e até por baixo de jaquetas, o segredo é saber dá um toque especialmente seu e arrasar por ai ! 



Uma observação, são muitos os nomes dados a está peça por isso ai vão alguns pra você não dá uma de perdida quando entrar na loja; body, bodies, collants ou até mesmo maiôs.

Garotas, não deixem de comentar, é muito bom saber a opinião de vocês :)

Dica dada meninas, agora é só por em prática, beijos e atê a próxima !




4 comentários:

  1. Eu particularmente acho lindo!!!! Adoro, principalmete porque não 'sobe' como algunas blusas... passando também para avisar que tem lindos selinhos pra vc lá no meu blog!!

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    Twitter: @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Ameii seu blog
    ja sou visitante diária e ja esta nos meus favoritos
    beijinhos
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Patty, eu tbm acho muito lindo e no meu guarda roupa não pode faltar, e mto obgdo pelo selinho querida, bjs e volte smp *-* <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Karenzita, fico muito honrada por você ter gostado do blog, estou smp tentando fazer de tudo para melhorá-lo, e você acabou de ganhar uma nova leitora tbm, bjs e volte smp, *-* (L)

    ResponderExcluir