domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cinema: " DE PERNAS PRO AR "



Olá pessoal, como estão ? Então hoje aproveitei pra dá uma rápida passadinha aqui e falar um pouquinho sobre o filme " de pernas pro ar " , poisér, eu vi o trailler e achei super interessante e fiquei curiosa pra assistir, minhas amigas me convidaram pra dá uma voltinha pelo shopping e uma passadinha no cinema e eu é claro que topei na hora. Não deu outra, as risadas e algazarras naquele local eram incontentáveis o filme era uma mistura de comédia romântica hot (isso está certo ?, rs) veja o trailler a seguir:


  
Mais sobre o filme, ficha técnica:



" O filme de pernas pro ar " , com Ingrid Guimarães no papel principal, fala sobre a vida de Alice, uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, ela vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas. Direção de Roberto Santucci ! Eu super recomendo pra quem está a fim de dar boas risadas, beisuus :) 

                             


                                                 por: SabrinaSilva. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário