quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reportagem !

  Olá pessoal, quanto tempo né ?! Hoje finalmente consegui reorganizar a entrevista mais que especial com o fofo do LUUC MENEZES ! :D , A entrevista foi rápida mais deu pra saber muita coisa sobre o nosso futuro " ATOR " , confiram:




1 – Curiosidades, uma coisa de cada:
Nome, idade, relacionamento, livro, series de TV, banda, verbo, comida, bebida, fruta, uma frase que te defina, 3 coisas que mais adora e 3 coisas que mais odeia.

Luuc Menezes, 16 Anos, Solteiro, As pedras nao morrem, Eu a patroa e as crianças; todo mundo odeia o chris, banda não eu acho que meu maior gosto na musica seria Maria Gadú, SER, o que eu mais gosto de comer é arroz e feijão (dia à dia), vodka, maçã, não gosto de me definir, quem se define se limita eu prefiro que as pessoas simplesmente acreditem que eu sou o que elas querem que eu seja, Deus; Mamãe; o palco, ser acordado com gritos; ser assustado; e eu odeio que me desprezem >.< (risos)


2 – Sobre a carreira:
O que te motiva (ou motivou), a fazer teatro?

Eu acredito que eu nasci pra isso, eu não acordei um dia e disse que eu seria ator, eu simplesmente nasci com essa vontade correndo nas veias.

3 – Já enfrentou muitos obstáculos na sua pequena carreira?

Como todo mundo, pra começar na familia, ninguém acredita que eu possa chegar a algum lugar com isso, e ainda riem dizendo, kkk vai trabalhar na globo, é claro que como todo ator eu penso sim em um dia chegar lá, mais eu amo o teatro e mesmo que eu nao chegue nem como figurante na globo, eu seguirei sendo ator.

4 – Você já pensou em desistir da sua pequena carreira com ator?

Nunca, afinal ela nem começou direito, eu me olho no espelho e falo com Alfredo, Thales (personagens criados por mim) e eu rio sempre falando que nem que eu tenha que atuar em calçadas pra ganhar dinheiro, mais eu serei ator.



5 – Rapidinhas:
Um defeito, uma qualidade, um medo, e uma verdade sobre você.

eu sou muito apavorado isso as vezes atrapalha um pouco na hora de tomar decisões importantes (risos), detalhista, apesar de muita gente achar isso um defeito, eu considero uma qualidade -q, eu durmo pelado.



6 – Qual seu maior sonho? / o que fazia parte da sua infância que hoje não faz mais e que te faz falta?

Atuar com Fernanda Montenegro, Tonni Ramos (nao quero quase nada né?), não ter nenhuma responsabilidade, na verdade é o que eu nao tinha e hoje eu tenho que faz falta não ter, confuso né?

7 – Complete a frase:
Não vivo sem: Deus, Amor, Amigos, Dinheeeiro (risos), / você se considera vaidoso?

Muuuuuito, afinal, eu tenho que vender a minha imagem, quem vai contratar uma pessoa mau cuidada pra alguma coisa?




8 – Como surgiu o interesse pelo teatro? / quando sobra tempo o que costuma fazer nas horas vagas p/ se divertir (ou não)?

Desde sempre eu gostei do palco e aplausos me fazem viver, sei lá, adoro sair com amigos, beber, festas, apesar de trabalhar no banco durante a semana.

9 – Se não estivesse fazendo teatro que profissão seguiria? / O que é moda pra você?

Sei lá, eu amo dinheiro, então eu faria alguma coisa que desse dinheiro no momento, nao hoje, com 16 anos é claro.(risos), moda é vocês brasileiros que fazem, nao temos que vestir o que Gisele Bündchen veste pra estarmos na moda, moda somos nós que fazemos, é claro que nao precisa abusar das coisas né, mais o importante mesmo é estar confortável :D

10 – Pra finalizar faça um breve comentário sobre “o que você quer de 2011”, e onde a galera pode te encontrar? Ex: twitter, orkut, tumbler, flirk, fotolog, formspring, comunidade, etc.

Eu quero dinheiro, dinheiro e um pouco mais de dinheiro (risos), na verdade eu quero ter perto as pessoas que eu mais amo, 2011 pra mim é um ano de escolhas, e escolhas que serão feitas por mim, acho provavel que elas mudem até o fim do ano, porem eu serei feliz e seguirei carreira.

 - Twitter: @LuucMenezes (eu dou um beijo em casa pessoa que seguir)

 - Orkut tá lotado mais tem outros perfis: Orkut disponível eu ainda nao fiz blog e nem fotolog,

 - Telefone pra contato: 043 9932-2910 - TIM






agradeço a todos que leram essa matéria e peço pra que acompanhem meu trabalho de perto. beijos&abraços. 

                                                        Luuc Menezes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário