quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOTEBOOKS !

Oi gente linda *-* , / Hoje eu estava pensando qual seria o próximo post, certo que já tenho várias matérias prontinhas pra colocar aqui, mas no entanto estou tendo pouco tempo pra organizá-las e postar , mas prometo colocar todas elas na próxima semana, uma de cada vez é claro ! E depois de tanto pensar, acabei lembrado que estou precisando urgentemente de um notebook, poisér meu querido PC já está quase na hora de ir pro asilo eletrônico (oi, está certo isso ?, rs), e resolvi hoje falar sobre isso e é o que eu estou fazendo, separei alguns aqui e vou mostrar pra vocês.:



Ain, amei esse pink :)





Bom meninas, por hoje é só e desculpem o constrangimento por não postar algo decente, beisuus ! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário