quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESMALTES: COLEÇÃO DE JUSTIN BIEBER !

Olá meninas como estão ? Então, tava navegando hoje um pouquinho e acabei encontrado mais cores da coleção inspirada no Justin Bieber, poisér e posso confessar que as novas cores são um megahit ! hihi ;D




Mal chegaram nas lojas americanas e já esgotaram, eu ainda não tenho nenhum pois apesar de serem um pouquinho mais caro dos que eu costumo comprar aqui no Brasil, estou esperando pela data tão esperada no meu calendário, meu aniversário, logo após ter decidido que não queria festa minha mãe falou que ia me dar uma certa quantia, que aliás também não sei quanto é, e decidi fazer umas comprinhas pela net (ou não), contando-se que a maioria das lojas americanas pagam frete, prefiro esperar por uma possível viagem até lá !
mas enfim, deixando de trelagem vejam que mimo as novas cores:






As novas cores chegam a Walmart Americano em fevereiro, e devem custar 9 doláres.

por: SabrinaSilva "

Nenhum comentário:

Postar um comentário