sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL GENTE LINDA ;D

Helo peoples felizes&malhumoradas, você gente linda que está lendo o blog agora, é você mesmo :)

bom, gente vamos deixar de enrolação, vim aqui hoje nesta sexta-feira (24/12/2010), véspera de natal só pra desejar a todos um feliz natal, e um ano novo repleto de felicidades e que a magia do natal possa sempre brilhar para aqueles que nunca desistem dos seus objetivos, pois como bem disse alguém: " sempre há uma luz no fim do tunel " , e que o meu papai que também é seu DEUS, possa abençoar a você e a sua família, e que todos os nossos sonhos com fé naquele que nos fortalece vão se tornar reais, pois realizar sonhos e bem mas fácil do que se imagina, basta ter fé e acreditar, hoje pra mim está sendo um dia especial, acabei de almoçar com minha família querida e foi ótimo pra minha revitalidade, é uma pena que nem todos tem essa sorte que eu tenho de ter uma família, e ter o que comer por isso, agradeça a DEUS pelo pão de cada dia e também pela sua família !

beijoos da dupla dinâmica do blog fashion dreams, pois a essa hora não sei do Alisson (lesadoqueatorokk'), deve está se empanturrando, mas deve está feliz !

por: SabrinaSilva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário